Eu gosto de quem eu sou - Papai Educa

Eu gosto de quem eu sou

Afinal, aprendi que equilíbrio se tem quem reconhece o que sente e se permite sentir

21 de Fevereiro de 2021 0 comentários

Eu gosto muito de quem eu sou quando estou ao lado da minha família. Talvez porque aqui eu consiga ser quem eu sou de fato, com todas as minhas qualidades e defeitos e a montanha-russa de sentimentos que me conduz nesta ambivalência da vida. Afinal, aprendi que equilíbrio se tem quem reconhece o que sente e se permite sentir.

Foto: Divulgação

Aqui, ainda que eu tenha todas as minhas responsabilidades, é o lugar onde oferto e encontro colo. E colo é referência de cuidado, afeto, carinho, atenção, acolhimento, amor...

Ainda que este colo seja uma constante, muitas vezes, estou no piloto automático e tenho a sensação de que a oferta em mão dupla não foi suficiente. Desde o amanhecer, há uma agenda lotada demais a se cumprir. Assim, olhar os detalhes, cada entrega, abraço, beijo, afago, tempo presente, é o que me faz seguir em frente menos culpado e mais feliz.

 

* Os textos só podem ser reproduzidos mediante autorização do autor e desde que citada a fonte.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 0 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para este artigo.

compartilhando a
paternidade ativa

© 2024 Papai Educa
Todos os direitos reservados.

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações do nosso conteudo no seu email.