Turma da Mônica cria playlist para homenagear mulheres - Papai Educa

Turma da Mônica cria playlist para homenagear mulheres

Em parceria com o Youtube Kids, lista de músicas objetiva celebrar data comemorativa

07 de Março de 2017 0 comentários

A maior Dona da Rua que você respeita está com tudo nesse Dia Internacional da Mulher! Mônica Sousa, diretora comercial da Mauricio de Sousa Produções e inspiração da personagem mais admirada do país, foi convidada pelo YouTube Kids para criar sua própria playlist empoderada para essa data pra lá de importante.

Os fãs da Turminha poderão encontrar nessa seleção, além de episódios da série Mônica Toy, vídeos de animação, desenhos, clipes musicais, entre outros. A ideia é mostrar para todo mundo como as meninas e mulheres podem ser elas mesmas, sendo fortes, inspiradoras e, claro, Donas da Rua.

Com essa lista, Mônica e toda a Turminha quer tornar ainda mais conhecido o Projeto Donas da Rua, que tem o intuito de trabalhar conceitos como a autoestima das meninas e seus direitos a oportunidades, além do empoderamento das mulheres na sociedade atual, algo que faz parte do DNA da Turma da Mônica desde o princípio.

A playlist já está disponível no app do Youtube Kids, disponível gratuitamente através da Google Play e App Store e também em destaque no canal oficial da Turma da Mônica durante toda a semana.

(Com informações da Maurício de Souza)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

O comentário é de responsabilidade exclusiva de seu autor e não representa a opinião deste site. Após avaliação, ele será publicado. Seu email será preservado.

MAIS 0 COMENTÁRIOS

Nenhum comentário para este artigo.

compartilhando a
paternidade ativa

© 2024 Papai Educa
Todos os direitos reservados.

Assine o blog

Inscreva-se e receba atualizações do nosso conteudo no seu email.